Não se fala de outra coisa, nas redes sociais, nos meios de comunicação social, nas empresas... O Windows 10 foi disponibilizado pela Microsoft no passado dia 29 de Julho em 190 países. Se quer saber como atualizar o seu sistema operativo para a nova versão do Win- dows veja o “How-to” desde mês.
Ler mais...
Confesso que não sou, normalmente, muito alarmista em relação à maioria dos softwares maliciosos que circulam pelo ciberespaço. Não que desvalorize as ameaças, mas talvez por estar convencido que se seguirmos uma linha de utilização e administração de sistemas responsável (backups, updates, etc) em conjunto com uma política de “least previlege” estamos menos vulneráveis. Para dizer a verdade sou até um pouco cético em relação à competência dos "anti-tudo-e-mais-alguma-coisa" que temos de ter instalados nos nossos computadores.
Ler mais...
O Windows XP foi, talvez, o sistema operativo mais adorado dos últimos tempos. Quando o Windows 7 chegou gerou algum desconforto nos utilizadores e a migração fez-se de forma muito mais lenta do que o esperado. No entanto, esta última versão esteve longe de gerar a polémica e a onda de críticas que gerou o Windows 8. As empresas como a Microsoft deparam-se atualmente com inúmeros desafios colocados por um novo cenário de computação e uma nova geração de consumidores mais exigente e mais informada, que quer ter a mesma experiência de trabalho em diferentes plataformas, a qualquer momento e em qualquer lugar. E esta questão coloca-se num ambiente de consumo pessoal e profissional.
Ler mais...
O spam de e-mail é uma das maiores preocupações das organizações. Embora um grande número de organizações já tenha adotado soluções de anti-spam, ainda não é uma adoção total. Para complemento das soluções tradicionais de antis-pam disponíveis no mercado, a Exclaimer disponibilizou um software para sistemas Microsoft Exchange que permite criar endereços de e-mail descartáveis, melhorando assim o controlo de spam. Confuso? Nós explicamos.
Ler mais...
Cerca de seis meses após a certificação como Microsoft Cloud Productivity Silver, a empresa acolhe a mais elevada competência da multinacional americana.
A distinção coloca a Knowledge Inside num restrito conjunto de parceiros da Microsoft e atesta das capacidades da empresa na área cloud.
Ler mais...