Knowledge Inside atinge restrito patamar de elite com certificação Microsoft Cloud Productivity Gold

Publicado a 7/22/2015 por Knowledge Inside em Press Release
image

Cerca de seis meses após a certificação como Microsoft Cloud Productivity Silver, a empresa acolhe a mais elevada competência da multinacional americana. A distinção coloca a Knowledge Inside num restrito conjunto de parceiros da Microsoft e atesta das capacidades da empresa na área cloud.

A companhia foi um dos primeiros parceiros Microsoft em Portugal a conseguir esta certificação, que testemunha as competências da Knowledge Inside no universo cloud e muito especialmente as suas capacidades de venda e implementação do Microsoft Office 365.

Os parceiros que beneficiam desta certificação – e que representam apenas 1 por cento dos parceiros Microsoft – apresentam aos olhos da multinacional de Redmond os argumentos e as credenciais necessárias para facultarem uma experiência ótima aos seus clientes. Ao receber esta distinção, a Knowledge Inside confirma as suas competências no negócio cloud e as suas habilitações ímpares no que respeita ao Office 365. A certificação sublinha a capacidade da empresa para integrar soluções de Identity, Email, Skype para empresas, serviços SharePoint, Yammer e OneDrive em ambientes Microsoft, para que as companhias e os seus colaboradores possam beneficiar de todas as vantagens e mais-valias tecnológicas das plataformas cloud e muito especificamente da suite de produtividade da Microsoft.

No ano passado, mais de 60 por cento das empresas integradas no ranking Fortune 500 adquiriram o Microsoft Office 365. Esta competência vem comprovar o profissionalismo, a qualidade de serviço, o know-how e as vantagens que a Knowledge Inside possui nesta área, e que pode transmitir a todos os seus clientes a fim de os ajudar a aumentar os seus índices de produtividade e de colaboração através do Office 365, e a partir de qualquer tipo de dispositivo.

“Esta certificação é mais um passo na direção certa, num rumo que a Knowledge Inside estabeleceu quando definiu a sua estratégia na área de serviços cloud. Estamos muito satisfeitos por entrarmos num restrito grupo de parceiros Gold”, referiu Daniel Oliveira, CEO da Knowledge Inside, que sublinhou ainda: “O Office 365 é o produto Microsoft com o mais rápido crescimento da história da multinacional americana. A Knowledge Inside está assim muito bem posicionada no mercado para se assumir como um parceiro com as mais-valias necessárias para mudar a forma como as empresas trabalham”.

Comments