Veeam Backup & Replication v12 focada na segurança e cloud

Publicado a 6/30/2022 por Knowledge Inside em Mercado
image

A Veeam Software, líder em soluções de backup, recuperação e gestão de dados que possibilitam a Modern Data Protection, confere atualizações à sua plataforma única, que protege todos os dados em todos os ambientes – cloud, virtual, SaaS, Kubernetes e físicos. Com inovações chave de soluções nativas da nuvem (para AWS, Azure e Google Cloud) e ofertas SaaS (Microsoft 365 e Salesforce), a Veeam também mostrou uma integração mais profunda de Kasten by Veeam K10 para Kubernetes. Naturalmente, o antecipado Veeam Backup & Replication v12 também foi apresentado.

Destaques Veeam Backup & Replication v12

• Funcionalidade adicional acelerada por tecnologia na cloud
• Imutabilidade que proporciona maior controlo e proteção, tornando mais rápida a recuperação de ataques e robusta proteção contra ameaças
• Suporte adicional a aplicações empresariais que facilitam as operações do segundo dia, otimizando eficiência à escala
• Visibilidade centralizada e gestão da proteção de dados Kubernetes com o novo plug-in Veeam Backup & Replication para o novo Kasten by Veeam K10 V5.0.

A Veeam Software está a aumentar as suas opções imutáveis e a reforçar a integração de contentores na sua principal plataforma de proteção de dados.

O Veeam Backup & Replication v12 vai contar com "imutabilidade transversal" e um plugin para Kasten através da plataforma de proteção de dados Kubernetes da Veeam. O fornecedor anunciou estas novidades na sua conferência anual de utilizadores VeeamON, realizada em Las Vegas. A versão 12, prevista para a segunda metade de 2022 apresenta opções contínuas de proteção de dados (CDP) no âmbito da recuperação de desastres como um serviço (DRaaS).

Atualizações da Veeam abrangem ciber-resiliência e proteção da cloud

O Veeam Backup & Replication v12 também ajuda a desencadear uma resposta rápida no caso de um ataque, porque alerta os utilizadores para uma atividade irregular, regista os ficheiros afetados e recomenda quando é necessária uma recuperação. A imutabilidade expandida é uma característica chave de segurança e a Veeam fez a sua parte para garantir que está disponível para os seus utilizadores.

O que nós dizemos

Num cenário de crescentes ciberameaças, o fluxo constante de dados e a adoção cada vez mais popular de armazenamento cloud, proteger os seus dados e sistemas à escala, onde quer que estejam, tornou-se uma obrigação para as organizações em todo o mundo. A atualização Veeam Backup & Replication v12 é um passo em frente na direção certa e permite que numa única consola de gestão, seja possível gerir cada sistema físico que a Veeam pode proteger e também todos os clusters e nós de Kubernetes. Com o Veeam Backup & Replication v12, as empresas podem ter a confiança de que os seus dados estão seguros e protegidos, não importa onde se encontrem -- na clou ou on-premises.
É por isso que esta nova versão do Veeam V12 representa algo significativo: não só se baseia na sua plataforma com provas dadas, como expande a capacidade de reduzir o risco através da melhoria da recuperação de dados e da segurança do sistema em escala.

Comments