Microsoft Inspire 2020: 100% digital e grátis de assistir

Publicado a 6/30/2020 por Knowledge Inside em Mercado
image

É já neste mês de julho que decorre a Microsoft Inspire, a conferência anual realizada pela gigante de Redmond para a sua comunidade de parceiros. Todavia, e devido às questões sobejamente conhecidas que afetam a circulação de pessoas por todo o mundo, a edição de 2020 não terá visitantes físicos. Será assim toda ela realizada por meios digitais e, melhor ainda, não terá qualquer custo de participação. Inicialmente prevista para decorrer na mítica cidade de Las Vegas entre os dias 20 e 24 de julho, a Microsoft Inspire 2020 totalmente digital será realizada durante 21 e 22 de julho.

Já no início do ano a Microsoft revelava que queria explorar formas alternativas de aproximar a sua comunidade de parceiros no sentido de a fazer “connect and learn”. A solução encontrada permite não só fazê-lo numa ótica plena de partilha digital, como também permitirá receber mais parceiros empresariais uma vez que o evento será gratuito para participar virtualmente – de salientar que o preço de registo normal rondaria os 2.500 USD.

É já possível levantar um pouco do véu sobre a direção que a Microsoft Inspire 2020 vai ter para os seus parceiros de negócio: criação de ligações, sessões de formação e partilha de casos de sucessos entre a sua comunidade. “Temos o prazer de recebê-lo a si e a milhares de parceiros de todo o mundo na nossa plataforma digital interativa: Esta é a sua oportunidade para obter informação valiosa sobre o que está por vir no próximo ano, enquanto aprende novas estratégias eficazes para impulsionar seus negócios”, informa a empresa no website da conferência.

Mesmo que realizada de forma virtual, esta é uma conferência imperdível para os parceiros de negócio da comunidade Microsoft e onde as novidades serão seguramente transmitidas. Recordamos que na edição de 2019 a Microsoft Inspire serviu de palco físico para mostrar todo o potencial de tradução do Azure Speech, permitindo que um apresentador comunicasse noutro idioma usando uma voz que soava tal como a sua. Em destaque esteve também a tecnologia Holoportation, que permite fazer um modelo 3D da própria pessoa a fim de ser colocado num ambiente de realidade mista. Não menos importante, a Microsoft também abordou as novas funcionalidades para o Microsoft Teams – parece que estava a adivinhar a importância que esta ferramenta de colaboração iria ter em 2020.

O que nós dizemos

Há vários anos que a Knowledge Inside participa no Microsoft Inspire. Sendo um evento nos estados Unidos, representa um investimento considerável para estar presente, mas é algo que sempre se posicionou como estratégico e imprescindível para estarmos melhor preparados e alinhados com o nosso principal parceiro tecnológico. Este ano, apesar de Virtual, não será diferente. Lá estaremos, sem jet lag, com o mesmo compromisso de ouvir e aproveitar esta oportunidade única de poder debater temas importantes ao serviço das necessidades dos nossos clientes.

Comments