Knowledge Inside dá início a ciclo mensal de pequenos-almoços tecnológicos

Publicado a 11/30/2016 por Knowledge Inside em Mercado
image

A partir do mês de Dezembro a Knowledge Inside dará início a um ciclo mensal de pequenos-almoços tecnológicos onde em sessões de cerca de uma hora irão ser apresentados por especialistas temas da atualidade relacionados com as Tecnologias de Informação.

Assuntos como a mobilidade empresarial, produtividade, segurança, cloud, continuidade de negócio, transformação digital e visão geral de produtos específicos ou soluções estarão na agenda destes pequenos-almoços que numa primeira fase serão mensais.

Longe de apresentações comerciais aborrecidas, o objetivo é juntar em redor de um pequeno-almoço um pequeno grupo de pessoas interessadas em conhecer novas tecnologias, tendências e produtos, num ambiente descontraído e interativo, onde se explica, demonstra e discute!

O tema de cada sessão será lançado duas semanas antes do evento e a inscrição poderá ser feita através da página do Facebook da Knowledge Inside. As sessões não terão qualquer custo e terão lugar nas Instalações da Knowledge Inside no Polo Tecnológico de Lisboa

O que nós dizemos
No seguimento da nossa publicação Noticias na Cloud, este é mais um passo na tentativa de reunir a comunidade e nos afirmarmos não como um simples fornecedor mas como uma Empresa entusiasta, que gosta de partilhar conhecimento e construir relações. Iremos trabalhar para que quem venha sinta que valeu mesmo a pena e queira voltar!

Comments