Knowledge Inside atinge o estatuto de Microsoft GOLD Partner em Segurança

Publicado a 4/29/2021 por Knowledge Inside em Mercado
image

As ameaças à segurança dos dados e os requisitos de conformidade regulamentar são mais desafiantes do que nunca. Isto significa que muitas organizações contam com parceiros com competência e certificação para garantir a segurança dos seus sistemas e dados críticos de negócio.

Neste sentido a Microsoft introduziu a Competência de Segurança no Partner Center, para reconhecer parceiros que demonstraram habilidade e capacidade avançada na entrega de soluções de segurança na plataforma da Microsoft — e continuam a melhorar essa capacidade.

A Competência de Segurança distingue os parceiros que estão mais bem preparados para ajudar os clientes a:

• Proteger a informação.
• Implementar gestão de identidade e acesso.
• Defenda-se contra ameaças à cibe segurança.

Os parceiros devem cumprir requisitos técnicos específicos para alcançar a Competência de Segurança Gold. Para satisfazer esses requisitos, durante o ano de 2020 a Knowledge Inside procedeu à certificação de quatro elementos da sua equipa, possuindo agora nos seu quadros um equipa certificada de acordo com os padrões e exigência do nível GOLD em segurança.

Microsoft Certified: Azure Security Engineer Associate

Microsoft 365 Certified: Security Administrator Associate

Ao alcançar a Competência de Segurança, a Knowledge Inside valida que tem uma profunda competência técnica e de gestão, bem como as competências, experiência e credibilidade necessárias para conceber, projetar, implementar e gerir os projetos de segurança de informação dos seus clientes, assegurando a proteção contra as mais sofisticadas ameaças cibernéticas de hoje.

O que nós dizemos

A segurança está no DNA da Knowledge Inside desde a sua criação e representa uma quantidade significativa dos projetos que desenvolvemos em Clientes. Esta nova competência e certificação do Microsoft Partner Network, não podia estar mais alinhada com a nossa estratégia e com os projetos que temos vindo a desenvolver recentemente como por exemplo com a Microsoft 365 Security Baseline e as componentes de segurança da Azure Active Directory. É portanto, com bastante satisfação que vemos o trabalho reconhecido pelo nosso principal parceiro tecnológico com a obtenção de mais uma competência Gold, elevando assim para 13 as competências em tecnologias Microsoft. O Microsoft Partner Network é de extrema importância para a nossa atividade, pois dá ao mercado uma garantia adicional de qualidade nas áreas em que operamos. Por essa razão todos os nossos colaboradores são certificados e seguem um exigente plano individual de estudo e certificação.

Comments