A KI precisa de ti

Publicado a 1/31/2017 por Knowledge Inside em Mercado
image

No seguimento do já anunciado plano de crescimento, a Knowledge Inside para além de ter acabado de reforçar a equipa comercial está também a crescer a equipa técnica, o objetivo é permitir como tem vindo a ser a sua política, crescer a partir de dentro, elevando alguns dos seus quadros a posições de mais relevo na organização e reforçando as bases com sangue novo.

Este crescimento tem também o objetivo de permitir à empresa iniciar de forma sustentada a sua transformação e adaptação de estratégia ao tempo em que vivemos nesta era de Cloud onde pretendemos continuar a marcar a diferença pela qualidade e pela capacidade de compreender as necessidades das empresas e causar um impacto positivo nas mesmas recorrendo a tecnologia. Os próximos anos serão anos de grande mudança e a Knowledge Inside estará presente para ajudar os seus clientes neste enorme desafio que é a transformação digital das empresas.

Assim, estamos à procura de quatro novos membros para a nossa equipa, as áreas a integrar são a área de Projetos de infraestrutura e Cloud, a área de Suporte Service Desk e Helpdesk. Deixamos o convite ao envio de candidaturas ou a pedido de mais informações que podem ser feitos para o e-mail recrutamento@knowledgeinside.pt.

Comments