Webinar: Trabalho remoto - Desktops virtuais & experiências reais.

Publicado a 4/30/2020 por Knowledge Inside em Mercado
image

Data do evento: 14/5/2020 – 15:00 (duração 1 hora)
Inscreva-se neste link (gratuito)

Trabalho remoto: A nova realidade - Como estar preparado e não ficar para trás

O teletrabalho tem vindo a evoluir para conceito de trabalho remoto (workshifiting), uma tendência cada vez maior entre as muitas empresas e organizações que já efetuaram a sua transformação digital. Com o cenário pandémico atual, o conceito tomou uma posição predominante na forma como desempenhamos a nossa atividade e o confronto com esta nova realidade pode mesmo vir a alterar o paradigma da forma como trabalhamos para além do Covid-19.

Será a Virtualização do Desktop a solução?

A verdade é que o coronavírus trouxe para a ribalta as tecnologias de virtualização do desktop, pela sua robustez, segurança e por serem desenhadas de raiz para dar suporte a trabalhadores remotos. É verdade também que as organizações que menos dificuldades enfrentaram na transição para o estado de emergência, foram aquelas que já utilizavam tecnologias de trabalho remoto e que desmaterializaram a dependência de um local físico para trabalhar. Já as organizações que ainda dependem de computadores fixos e portáteis, provavelmente lutaram para manter sua força de trabalho no nível de produtividade desejado.

Junte-se a nós, neste webinar para desmistificar o conceito de desktop virtual, conhecer os modelos possíveis de disponibilização, operação e aquisição, bem como conhecer experiências reais de empresas que já adotaram a solução.

Inscreva-se aqui

Comments