WEBINAR Gratuito: Como manter-se produtivo utilizando o Microsoft Teams

Publicado a 3/30/2020 por Knowledge Inside em KI
image

Em todo o mundo, milhões de pessoas foram impactadas pelo surto de COVID-19. Afetou como trabalhamos, como socializamos, a nossa vida familiar e a nossa vida comunitária. Aqui na KI, pedimos a todos os colaboradores para ficarem em casa e assim juntarem-se aos milhões de pessoas em todo o mundo que trabalham neste momento remotamente. Não tem sido fácil. Às vezes é até absolutamente desorientador. Mas a nossa equipa mantém-se ligada, em colaboração e a fazer o seu trabalho como sempre.

Estamos em casa e em estado de emergência, mas temos de continuar a interagir com colegas, clientes e fornecedores e transformar reuniões e contactos presenciais em virtuais. O Microsoft Teams é a ferramenta que permite que o trabalho à distância não nos faça sentir distantes. Com o Teams podemos reunir equipas, conversar via chat, colaborar em ficheiros, participar em reuniões e efetuar chamadas.

Junte-se a nós nesta sessão e descubra como manter-se produtivo utilizando o Teams. Vamos explicar a ferramenta e as suas funcionalidades bem como recomendar alguns hábitos saudáveis para o teletrabalho. Descubra também como pode aderir ao Teams durante 6 meses de forma totalmente gratuita!

Data: 7/4/2020 às 11h30 às 12h30

Inscreva-se aqui

Comments