Reservas Online - Novo Serviço Office 365

Publicado a 7/29/2016 por Knowledge Inside em Mercado
image

A Microsoft anunciou uma nova ferramenta para clientes do Office 365. Trata-se do Bookings. Esta ferramenta permitirá aos clientes das empresas que subscrevem o Office 365 a reserva de compromissos diretamente a partir de um browser ou de um dispositivo móvel.

Com o Bookings, o empreendedor poderá gerir todos os compromissos agendados pelos clientes através de múltiplos dispositivos, incluindo a versão web. A interface do Bookings é muito semelhante à do Outlook, o que demonstra a preocupação da Microsoft na usabilidade da solução. Cada vez que um cliente cria uma reserva utilizando a página de agendamento, o Bookings cria automaticamente um contato dentro da lista de clientes o que torna o Bookings também numa espécie de gestão de contactos.

Ainda não disponível para todos os clientes do Office 365, ao longo dos próximos meses irá aparecer no portal, sem custos adicionais, a todos os que tiverem uma subscrição Office 365 Business Premium. Por agora o Bookings está disponível apenas na versão web. Os aplicativos para iOS e Android devem ser lançados nas próximas semanas.

O que nós dizemos
Direcionado para pequenas empresas que necessitam de gerir reservas, esta é uma plataforma que se apresenta sem custos adicionais para quem já subscreve o produto Office 365 Business Premium e que fará as delícias de cabeleireiros, consultórios, oficinas, restaurantes e todos aqueles negócios que dependem de uma eficiente gestão de reservas para o sucesso das suas operações.

Comments