Office 365 para Mac disponível na Mac App Store

Publicado a 1/31/2019 por Knowledge Inside em Mercado
image

A suíte de produtividade Office 365 já está disponível para download na redesenhada Mac App Store. Com apenas um clique, os utilizadores já podem descarregar as várias aplicações que integram este pacote da Microsoft - Word, Excel, PowerPoint, Outlook, OneNote, e OneDrive – e subscrever o serviço.

O Office 365 disponibiliza a flexibilidade, as ferramentas e a facilidade de utilização das aplicações da Microsoft num ambiente que aproveita todas as funcionalidades do Mac e do macOS, para garantir a melhor experiência de produtividade e de utilização ao utilizador. A suíte da Microsoft suporta recursos exclusivos do Mac, como o Dark Mode, a Continuity Camera, o OneDrive Files on Demand e a Touch Bar.

A ligação permanente à cloud garante o acesso a todos os conteúdos, a qualquer momento e a partir de qualquer dispositivo, facilita o trabalho colaborativo e usa a inteligência artificial (AI) para criar conteúdos mais impactantes, com menor esforço e mais rapidamente.

A entrada do Office 365 na Mac App Store também permite que as empresas distribuam o pacote completo ou as aplicações isoladamente através do Apple Business Manager, um serviço que permite ao departamento de TI gerir os recursos, dispositivos, aplicações e licenças de forma centralizada.

Para conhecer melhor a oferta e escolher o pacote que melhor se ajusta às suas necessidades, clique aqui entre na Mac App Store. Em Portugal, o software está disponível a partir de 68,95€ (ano) para um utilizador, inclui 1 TB de armazenamento no OneDrive e serviço de assistência premium.

O que nós dizemos

A Microsoft cumpriu finalmente a promessa que fez o ano passado no WWDC e colocou a sua suíte Office 365 na loja de aplicação dos Mac. Com acesso facilitado ao Office 365 para Mac, os utilizadores podem usufruir das versões mais recentes e modernas de cada uma das aplicações e combinar a familiaridade do Office com as funcionalidades exclusivas do Mac que tanto gostam. Vale a pena lembrar que, até agora, os utilizadores de Mac interessados em ter o Office 365 tinham de o descarregar diretamente da Microsoft.
Numa altura em que a mobilidade, a cloud e os ambientes colaborativos são considerados cruciais para o sucesso das empresas e para o aumento da produtividade a nível pessoal, este anúncio vem abrir a porta a um conjunto de ferramentas que permite a criação e edição de conteúdos mais criativos e eficientes. Mais intuitiva e eficiente que nunca, a suíte da Microsoft permite descobrir rapidamente as funcionalidades que precisa e criar documentos com mais facilidade através de estruturas automatizadas e ferramentas de pesquisa incorporadas.
Mais importante ainda, o Office 365 para Mac permite trabalhar online ou offline, sozinho ou com terceiros em tempo-real, e a partir de qualquer equipamento. Com 1 TB de armazenamento na cloud, os documentos estão permanentemente disponíveis sempre que precisar deles.

Comments