O Web Summit está a chegar a Lisboa e a Knowledge Inside marca presença

Publicado a 10/31/2016 por Knowledge Inside em Mercado
image

O Web Summit, "o maior e mais importante mercado de tecnologia da Europa" está a chegar a Lisboa, e a Knowledge Inside estará presente neste grande evento. De 7 a 10 de Novembro, estaremos na arena deste grande evento à procura de boas ideias e de grandes projetos.

Este ano, o maior evento de tecnologia da Europa contará com mais de 50.000 participantes, 7.000 CEOs, 15.000 empresas e a representação de mais de 165 países. Todo este universo estará à procura de respostas para as questões colocadas pela revolução da tecnologia que estamos a viver nos nosso dias. Esta é uma verdadeira encruzilhada para os maiores compradores e vendedores de tecnologia do mundo, ao lado de muitas das mais importantes empresas de tecnologia emergentes do mundo.

Do ponto de vista comercial, o Web Summit não se destina apenas aos diretores das principais empresas de tecnologia do mundo, como o Facebook, Amazon, Google ou Cisco. É também uma excelente oportunidade para as empresas de tecnologia emergentes tenham a oportunidade de vender os seus produtos e serviços a um ‘oceano’ de 50.000 outros potenciais clientes de empresas pequenas, médias e grandes de todo o mundo.

Mais do que um espaço e uma oportunidade para transações comerciais com base na tecnologia, este é um espaço onde os CEOs de empresas de todos os tamanhos e indústrias, de todo o mundo, pretendem aprender mais sobre novos softwares e hardwares que podem transformar e alavancar os seus negócios. Pela primeira vez, estarão perto dos grandes ‘mestres’, os da vanguarda da tecnologia e dos negócios mundiais, os verdadeiros ícones culturais, influenciadores e líderes globais e que têm a chave para a resolução das questões tecnológicas do mundo.

Por todo o potencial que o primeiro Web Summit representa, estarão em Lisboa, mais de 2.000 meios de comunicação de mais de 100 mercados.

Lisboa está prestes a ser a próxima capital tecnológica da Europa e do Mundo. Os melhores produtos e serviços, no Web Summit, de 07 a 10 de Novembro.

O que nós dizemos
Definitivamente, Portugal é um país muito apetecível para a realização deste tipo de eventos. Ótimo clima, gastronomia e turismo ímpares e enorme potencial do ponto de vista empresarial, académico e até mesmo geográfico para a celebração de parcerias estratégicas. Lisboa, com o aeroporto no centro da cidade, rede de transportes eficaz e o rápido acesso a outro tipo de atividades de lazer, seja no Alentejo, Algarve, Interior ou Norte, oferece uma variedade inesgotável de opções aos participantes do evento. A posição de Portugal ficará reforçada no mapa da Tecnologia a nível mundial e isso é uma porta aberta para inúmeras oportunidades que sabemos e entendemos que surgirão daqui para a frente.

Comments