Niodo Desktop reforçado com novas funcionalidades

Publicado a 10/30/2015 por Knowledge Inside em Mercado
image

A Knowledge Inside adicionou duas novas e importantes funcionalidades ao Niodo Desktop. Esta solução, que se apresenta como um ambiente de trabalho remoto baseado em Windows, passou agora a ter as funções Work Folders e Histórico de Documentos, que a tornam numa ferramenta ainda mais potente, que pode ser utilizada em qualquer lado.

A função Work Folders é uma funcionalidade integrada que vai permitir o acesso aos ficheiros da área pessoal dos clientes NIODO através de um PC ou iPad, mesmo quando este está offline. Os utilizadores podem assim aceder aos seus documentos em qualquer lugar, mesmo que não tenham ligação à Internet, o que oferece uma conveniência e mobilidade ainda maiores.

Por outro lado, a empresa integrou no Niodo Desktop a função Histórico de Documentos. Esta funcionalidade vai permitir que, em modo self-service, o utilizador possa aceder e recuperar versões anteriores de qualquer documento da sua área pessoal ou partilhada. Desta forma, fica capaz de recuperar trabalhos que pensa ter perdido e poupar tempo na sua reconstrução.

Para mais informações sobre o NIODO Desktop, visite http://www.knowledgeinside.pt/niodo

Comments