NIODO Desktop gratuito para PME’s com dificuldades no Teletrabalho

Publicado a 3/30/2020 por SuperUser Account em Mercado
image

É com o sentimento de missão cumprida com os seus clientes que a Knowledge Inside, anuncia que está neste momento a terminar um grande ciclo de renovação tecnológico, que dá suporte à quarta geração do nosso NIODO Desktop. Todo o hardware de suporte foi renovado, de forma continuar a proporcionar uma solução de alta performance e robustez. Um orgulho enorme em toda a equipa que nesta conjuntura difícil e em fase de migrações, não baixou os braços e proporcionou aos nossos clientes NIODO, uma passagem para teletrabalho suave e sem grandes percalços tecnológicos. Afinal o acesso ao posto de trabalho é indiferente ao local onde se encontram ou ao dispositivo que utilizam. O NIODO Desktop está desenhado para poder continuar a trabalhar numa situação como a que vivemos atualmente.

A equipa continua com as migrações finais em bom ritmo e muito em breve todos os nossos clientes estarão na versão mais recente do nosso Desktop Virtual.

Esta renovação libertou alguns recursos de computação afetos à anterior versão do NIODO Desktop que iríamos alocar para testes e laboratório. No entanto, porque sabemos que existem muitas empresas em dificuldades para que os seus colaboradores possam estar em segurança nas suas casas e continuar a aceder aos dados e aplicações de forma simples, rápida e segura, decidimos adiar esta transição. Vamos manter este poder de computação e juntamente com a terceira geração do NIODO Desktop criar uma oferta “de emergência” gratuita para organizações que estejam numa situação de dificuldades com o teletrabalho.

A capacidade da oferta é limitada, rondando na totalidade cerca de 250 NIODO Desktops, que vamos oferecer a algumas PME´s Portuguesas durante 4 meses.

Dada a referida limitação, as empresas PME elegíveis, com um perfil entre os 15 e os 75 colaboradores, deverão preencher o formulário disponível em https://bit.ly/NIODOGratis e serão escolhidas por ordem de chegada e  após uma análise criteriosa à sua situação tecnológica atual e respetivos benefícios que o NIODO Desktop lhes poderá trazer. O processo de candidatura e seleção manter-se-á até se esgotar a capacidade ou a conjuntura atual se alterar.

Após a seleção será dado inico à migração para o NIODO com carácter de urgência e no menor tempo possível todos os colaboradores estarão a trabalhar de casa como se estivessem no escritório.

A juntar ao NIODO Desktop a Knowledge Inside incluirá também uma subscrição gratuita do Microsoft Teams, permitindo assim aos colaboradores da empresa usufruírem não só do acesso ao posto de trabalho, mas também continuarem a interagir com colegas, clientes e fornecedores, transformando reuniões e contactos presenciais em virtuais.

No final dos quatro meses, a situação será reavaliada podendo a organização fazer a subscrição do serviço, sendo migrada imediatamente para a nova infraestrutura NIODO Desktop (V4) ou voltar para o sistema com que trabalhava anteriormente.

Faça a sua candidatura aqui: https://bit.ly/NIODOGratis

O que nós dizemos

Na Knowledge Inside, desde 2009 que temos vindo a desenvolver uma abordagem às TI’s preparada para alturas como esta de aflição histórica e de dificuldades nunca antes vividas.
Há muito tempo que desmaterializámos a dependência de um local físico para trabalhar. O trabalho desenvolvido por toda a nossa equipa e na maioria dos nosso clientes pode ser realizado a partir do conforto do lar de cada um, isto porque todo o trabalho é realizado através do acesso ao desktop virtual disponibilizado pelo NIODO.
O nosso dilema neste momento é ter plena consciência de que temos a solução para resolver o problema de muitas PME com o teletrabalho, mas sabemos perfeitamente que grande parte destas empresas não estão em condições de investir face à incerteza vivida no presente momento.
Assim surge esta oferta, que não sendo ilimitada, nem a nossa solução mais moderna, é uma solução perfeita para ajudar as empresas a atravessar esta tempestade de forma um pouco mais tranquila com o total apoio da nossa profissional equipa. Esperamos por estas empresas também com um pouco de esperança de que tal como todos os nossos Clientes, continuem connosco por muitos e bons anos no pós Covid-19.
Fiquem seguros e sejam resilientes!

Comments