Microsoft prepara mega evento ‘Unified’ para IT Pros no próximo ano

Publicado a 7/30/2014 por Knowledge Inside em Mercado
image

A Microsoft anunciou no passado dia 21 de julho que vai realizar a 1ª edição de um mega evento tecnológico, na semana de 4 de maio de 2015, em Chicago, Illinois. Para todos os que participaram ou desejavam participar nos eventos SharePoint Conference, Exchange Conference, Lync Conference e Project Conference, este passa a ser o evento a considerar a partir do próximo ano.

Segundo a Microsoft, este novo evento promete trazer o melhor dos eventos que substitui e que os tornaram tão valiosos, adicionando algo novo que foi pedido pelos seus participantes:

• Melhor perceção da visão tecnológica da Microsoft
• Maior acesso aos responsáveis e aos developers que trabalham diretamente em cada um dos produtos
• Grande oportunidade de aprendizagem nas tecnologias da Microsoft, incluindo as melhores práticas sugeridas pelos especialistas em cada produto
• Interação com a comunidade de profissionais de tecnologia
• Festas épicas ao fim do dia para que os participantes possam relaxar e divertirem-se!

Será um evento a não perder para quem já participa no TechEd North America ou no Microsoft Management Summit. É uma oportunidade para estar em contacto e aprender mais de tecnologias tão variadas como o Lync, Microsoft Azure, Microsoft Exchange, Office 365, Project, SharePoint, SQL Server, System Center, Visio, Visual Studio, Windows, Windows Intune, Windows Server e muito mais.

Mantém-se a agenda de eventos programada para este ano, como é o caso do TechEd Europe que se realizará em Barcelona, de 28 a 31 de outubro.
Mais detalhes serão disponibilizados pela Microsoft em setembro próximo.


O que nós dizemos

Por um lado, a ideia de ter um mega evento onde se juntam os especialistas das áreas mais importantes da Microsoft e que abrange a quase totalidade da sua oferta, parece-nos boa. Será possível num único local e no espaço de uma semana, contactar com os profissionais dos vários setores e perceber qual a visão tecnológica das soluções que a Microsoft irá disponibilizar ao mercado.

Por outro lado, não será fácil para as empresas, estarem presentes com os seus profissionais, numa semana, nas várias áreas que antes eram abrangidas por vários eventos em datas distintas.
Para ser possível que diferentes pessoas estejam presentes para abordar as várias áreas do evento, poderá ser necessário que uma parte significativa da empresa esteja no evento.

Espera-se que estejam presentes entre 20.000 a 30.000 participantes o que proporcionará sem dúvida um número interessante de contactos com outros profissionais da Microsoft e de outras empresas, sejam elas parceiros Microsoft ou Clientes finais.

A Knowledge Inside tem uma presença assídua no TechEd Europe há vários anos e estaremos agora atentos às próximas informações deste mega evento, que surgirão já em setembro.

Comments