Microsoft Defender for Business: Chegou o produto para melhorar a segurança das empresas

Publicado a 11/30/2021 por Knowledge Inside em Mercado
image

O Microsoft Defender for Business é um novo produto de segurança que tem como objetivo trazer proteção de ponta de nível empresarial às pequenas e médias empresas. Foi concebido especificamente para organizações com menos de 300 empregados. O software oferece proteção de próxima geração, deteção e resposta a ameaças, gestão de vulnerabilidades, e muito mais.

Com esta solução, a Microsoft trabalhou para criar uma solução que protege os dados dos clientes contra ameaças emergentes como ransomware e outros ataques automatizados. Deteta potenciais problemas sem configurações manuais ou recursos adicionais do utilizador, oferecendo um nível ótimo de proteção contra qualquer ameaça desconhecida ou com historial.

O Microsoft Defender for Business inclui as seguintes capacidades:

• Threat and vulnerability management – Ajuda-o a definir prioridades e a concentrar-se nas fraquezas que representam o mais urgente e o maior risco para o seu negócio. Ao descobrir, priorizar e remediar vulnerabilidades e configurações de software, pode construir proactivamente uma base segura para o seu ambiente.
• Attack surface reduction – Fornece segurança através dos seus dispositivos e aplicações, utilizando características como a prevenção de ransomware, controlo de aplicações, protecção da web, proteção de rede, firewall de rede e regras de redução de superfície de ataque.
• Next-generation protection – Ajuda a prevenir e proteger contra ameaças com proteção anti-malware e antivírus - nos seus dispositivos e na nuvem.
• Endpoint detection and response (EDR) – Receba alertas de detecção e resposta baseados no comportamento, permitindo-lhe identificar ameaças persistentes e removê-las do seu ambiente. As ações de resposta manual dentro do Defender para Empresas permitir-lhe-ão tomar medidas sobre processos e ficheiros, enquanto a resposta em tempo real permite o controlo direto de um dispositivo para ajudar a assegurar a sua proteção e segurança.
• Automated investigation and remediation - Defender for Business ajuda a escalar as operações de segurança, examinando os alertas e tomando medidas imediatas para resolver os ataques. Ao reduzir o volume de alertas e as ameaças, Defender para Empresas permite dar prioridade às tarefas e concentrar-se em ameaças mais elaboradas.
• APIs and integration - Automatize fluxos de trabalho e integre dados de segurança nas suas plataformas de segurança existentes e ferramentas de relatórios.

O que nós dizemos

O Microsoft Defender for Business é a solução de segurança mais poderosa, mas acessível, para PMEs. A Microsoft trabalhou para criar uma solução que protege os dados dos clientes contra ameaças emergentes como ransomware e outros ataques automatizados. É a solução ideal para detetar potenciais problemas sem configurações manuais ou recursos adicionais do utilizador, oferecendo um nível ótimo de segurança contra qualquer ameaça desconhecida. Há que reconhecer o esforço da empresa em endereçar esta problemática do cibermundo atual.

Comments