Knowledge Inside reforça parceria com Microsoft com nova certificação Silver em dispositivos e implementação

Publicado a 11/10/2014 por Knowledge Inside em Press Release
image

Em sintonia com a nova estratégia da Microsoft, que tem como mote o lema Mobile First, Cloud First, a Knowledge Inside acaba de obter a competência Silver em Devices and Deployment no Microsoft Partner Network. A empresa lusa consolida a oferta “best in class” junto dos seus clientes e parceiros de negócio, afirmando-se como um player qualificado e reconhecido em tecnologias e serviços Microsoft.

A Knowledge Inside, empresa fornecedora de serviços e soluções tecnológicas especializada em sistemas Microsoft, acaba de anunciar a obtenção da competência Microsoft Silver em Devices and Deployment, reforçando o seu know-how e a sua capacidade tecnológica e comprovando o seu estatuto de empresa Microsoft Certified Partner. Aliada a outras importantes certificações que a empresa nacional fornecedora de soluções de TI já detém no seu currículo, a Knowledge Inside assume-se cada vez mais como um parceiro Microsoft por excelência para o desenvolvimento do seu negócio no mercado nacional.

Este reforço qualitativo da Knowledge Inside no âmbito do Microsoft Partner Network vem, uma vez mais, sublinhar as capacidades da empresa no sentido de ir ao encontro das necessidades cada vez mais envolventes dos clientes Microsoft no ambiente dinâmico que vivemos hoje. Para conseguir obter o selo de qualidade Silver, a Knowledge Inside demonstrou com sucesso a sua experiência através de rigorosos testes que são apanágio do processo de certificação Microsoft, e que envolvem igualmente a referenciação por parte de clientes para documentar a implementação bem-sucedida e a satisfação do utilizador final.

A obtenção da competência Devices and Deployment demonstra a capacidade e a experiência da Knowledge Inside no que concerne à conceção, à implementação e ao suporte de soluções desktop baseadas no mais recente sistema operativo Windows 8 e também noutros produtos Microsoft, como são os casos do Windows 7, do Microsoft Desktop Optimization Pack e do software de produtividade Microsoft Office, Office 365 e Windows Intune, System Center. Ao oferecer formação exclusiva, e ao dispor do mais recente software e avançado suporte, a Knowledge Inside ajuda os clientes a concentrarem-se naquilo que lhes é mais importante: a sua atividade core e os resultados do seu negócio.

Ao juntar esta competência Silver ao seu já vasto currículo de empresa Microsoft Certified Partner, a Knowledge Inside dá todas as garantias de ter o mais elevado e consistente nível em matéria de desenvolvimento de soluções nesta área específica da oferta de negócio da Microsoft, correspondendo em pleno em matéria de aptidões e de compromisso.

O grau de competência Silver em Devices and Deployment passa a ser agora o mais recente numa lista que inclui outras importantes competências que a Knowledge Inside já detinha junto da Microsoft. Em termos de competências no âmbito Silver, a empresa dispõe de outros títulos no mesmo programa de parceiros: Hosting, Midmarket Solution Provider. A Knowledge Inside detém ainda a competência Microsoft Gold em Datacenter, sendo igualmente uma empresa Microsoft Gold Certified Partner.

Daniel Oliveira, CEO da Knowledge Inside, considera que “a obtenção da competência Microsoft Silver em Devices and Deployment é uma demonstração clara da capacidade que a Knowledge Inside tem para ajudar os seus clientes a aproveitarem, da melhor forma possível, as ferramentas do Microsoft Office altamente evoluídas da Microsoft”. O responsável sublinha ainda que esta distinção “ajuda a Knowledge Inside a tornar ainda mais produtiva a relação de parceria com os seus clientes, oferecendo-lhes todas as orientações necessárias para que possam usar a tecnologia como uma poderosa ferramenta que não só lhes permita otimizar as operações, mas também capitalizar o crescimento do negócio e acelerar os índices de ROI”.

Comments