Knowledge Inside / NIODO disputam etapas da Taça de Portugal de BMX Race

Publicado a 6/24/2019 por Knowledge Inside em KI
image

Foi a terras algarvias, mais propriamente Portimão, este ano nomeada cidade europeia do desporto, que o Team Núcleo de Bicross de Setúbal / Knowledge Inside / NIODO (NBS) se deslocou este fim de semana para disputar a 5° e 6° etapas da Taça de Portugal de BMX Race. Presente com 21 atletas, o NBS venceu por equipas as duas etapas, destacando no topo do ranking por equipas quando faltam apenas 4 etapas para o final.

De todas as posições alcançadas pelos pilotos do NBS, destacamos os primeiros lugares:

No sábado os pilotos Joana Rosa em Femininas -10, Rita Xufre, Femininas -15, Jéssica Conceição, Femininas +15 e Bernardo Rocha, em Infantil, venceram os respectivos escalões.

Já no domingo as vitórias couberam a Joana Rosa, Femininas -10, Rita Xufre, femininas -15, Jéssica Conceição, Femininas +15 e Edi Barradas, em infantis.

A próxima prova nacional será também em Portimão, onde se disputará o Campeonato Nacional no dia 7 de julho.

A Knowledge Inside congratula os seus atletas pelos resultados. É com satisfação que apoiamos este desporto de alta performance e foco. Nunca é demais realçar a importância do desporto de competição no desenvolvimento pessoal destes jovens que serão os profissionais de amanhã. Mantenham o foco!

Comments