Inspire 2017 dá a conhecer oferta Microsoft 365

Publicado a 7/31/2017 por Knowledge Inside em Mercado
image

A empresa de Redmond revelou novas soluções concebidas para empresas de todas as dimensões

No encontro anual de parceiros, o Inspire 2017, foi revelado o Microsoft 365, uma plataforma que junta o Office 365, o Windows 10 e o Enterprise Mobility + Security com o objetivo de melhorar o trabalho colaborativo e fomentar a criatividade sem colocar em causa a segurança da informação.

O Microsoft 365 apresenta-se em duas ofertas comerciais para responder às necessidades das empresas das mais diferentes dimensões. A primeira suite, Microsoft 365 Enterprise, foi concebida para empresas de grande dimensão e é uma oferta que integra o Office 365 Enterprise, o Windows 10 Enterprise e o Enterprise Mobility + Security para facultar aos colaboradores formas de se tornarem mais criativos e de trabalharem em total segurança. Esta oferta vai substituir o atual Secure Productive Enterprise.

A segunda proposta é o Microsoft 365 Business. Concebido para pequenas e médias empresas com até 300 utilizadores, integra o Office 365 Business Premium com segurança reforçada e as funcionalidades de gestão do Windows 10 e do Enterprise Mobility + Security. O objetivo é oferecer aos colaboradores da empresa os serviços de que eles necessitam, a segurança que o negócio exige e maior simplicidade na gestão de TI.

Ambos os planos estarão disponíveis nos primeiros dias de Agosto, muito embora, no caso do Business, apenas em versão public preview. A versão comercial vai ser disponibilizada no final de 2017.

A Microsoft aproveitou ainda o Inspire 2017 para apresentar três aplicações concebidas à medida para incorporarem as plataformas Office 365 Business Premium e Microsoft 365 Business. A Microsoft Connections é uma aplicação de serviços de email marketing muito simples de utilizar. A Microsoft Listings consiste numa forma simples de publicar informação sobre o seu negócio nos principais sites. O Microsoft Invoicing é uma nova forma de criar faturas profissionais e de conseguir receber pagamentos de forma mais célere.


O que nós dizemos
Ao incluir o Windows na família 365, a Microsoft dá um claro sinal de que está focada em entregar os seus produtos via subscrição. Além de permitir a simplificação dos processos de venda, tem como potencial resultado final o incremento de receitas que todos procuram. Concebido para empresas das mais variadas dimensões, o Microsoft 365 é mais uma aposta da Microsoft no segmento empresarial, reforçando o seu compromisso com organizações que procurem dotar as suas forças de trabalho com as mais inovadoras e sofisticadas ferramentas de trabalho colaborativo com o objetivo último de melhorar o desempenho.

Comments