Equipa de BMX apoiada pela Knowledge Inside vence 2ª etapa da taça de Portugal de BMX

Publicado a 4/1/2015 por Knowledge Inside
image

A equipa de BMX - NBS / Knowledge Inside / NIODO / Bestcofra sai a comandar o ranking de equipas após uma excelente prestação no arranque da Taça de Portugal no dia 21 e 22 de Março de 2015 realizada na pista do Forninho no Poceirão.

Do resultado global da equipa apoiada pela Knowledge Inside destaca-se a vitória na classe rainha ELITE do atleta Jaime Airosa, numa emocionante final disputada ao mais alto nível com o atleta internacional espanhol Alejandro Kim Peña. Para além da vitória obtida no domingo, o atleta do NBS conseguiu também um excelente segundo lugar na etapa de sábado.

Nas classes mais jovens destacamos a brilhante vitória da atleta feminina Rita Xufre e o terceiro lugar da Leonor Alegria na classe 5-10 anos. Na Classe feminina 11-14 anos a Jéssica Conceição foi a revelação da equipa ao conseguir uma vitória no domingo e um terceiro lugar no sábado isto no primeiro contacto da atleta com uma pista de BMX. Ainda na classe 11-14 anos a atleta Carolina Campos obteve um excelente segundo e terceiro lugar nos dois dias da prova.

A equipa NBS / Knowledge Inside / NIODO / Bestcofra apresentou nestas primeiras duas etapas da Taça de Portugal de BMX uma equipa de 17 atletas com idades compreendidas entre os 6 e os 38 anos, nos mais variados escalões.

As expetativas estão agora em alta para as próximas duas etapas da Taça de Portugal que se realizam nos dias 11 e 12 de Abril em Quarteira onde o NBS espera continuar a andar na frente.

Comments