Bvckup 2: Copiar e replicar ficheiros com recursos que o Robocopy simplesmente não tem

Publicado a 1/31/2023 por Knowledge Inside em Review
image

O Bvckup 2 é um software avançado desenhado para copiar ficheiros desenvolvido pela empresa Bvckup Software. Leve, versátil e muito capaz para replicação de dados profissional. Selecione um par de pastas e ele garantirá que uma delas permaneça uma cópia exata da outra.

Uma das principais vantagens do Bvckup 2 é a sua simplicidade. O programa é fácil de configurar e utilizar, mesmo para utilizadores menos experientes. O Bvckup 2 oferece uma interface intuitiva e informativa, que permite configurar e gerir as cópias com facilidade. A configuração é simples e direta, permitindo que mesmo um utilizador menos experiente possa realizar backups completos das suas pastas e ficheiros.

Outro recurso importante do Bvckup 2 é o suporte para a cópia incremental. Isso significa que o programa só transfere os ficheiros que foram modificados desde o último backup, o que economiza espaço em disco e tempo de cópia. Adicionalmente oferece suporte para sincronização de ficheiros, o que permite manter ficheiros em vários dispositivos sincronizados entre si.

O Bvckup 2 também é altamente personalizável. Oferece opções avançadas, como filtragem de ficheiros, suporte para scripts de linha de comando, suporte para vários destinos de backup e muito mais. Isso significa que se pode configurar o programa para atender às necessidades específicas de cada cenário. Além disso, o Bvckup 2 possui suporte a shadow copy, permitindo fazer a cópia de ficheiros que estão a ser utilizados sem interrupção no acesso aos mesmos. O Bvckup 2 também oferece suporte para atualizações ao nível do bloco, o que pode economizar tempo e largura de banda, especialmente para ficheiros grandes.

Comparando com o robocopy, são ambas excelentes opções para cópias de ficheiros, mas cada uma delas tem as suas próprias vantagens e desvantagens. O robocopy é uma ferramenta de linha de comando incluída no Windows, especialmente poderosa para utilizadores avançados, mas é mais difícil de utilizar do que o Bvckup 2.

O Bvckup 2 é uma escolha mais fácil de utilizar e oferece recursos adicionais, como o suporte para shadow copy, atualizações de nível de bloco, criação de relatórios e envio de e-mails, entre outros.

Foi desenvolvido de acordo com os padrões de software de sistemas “always-on” e “highly reliable”, com forte foco no uso de código “Lean” e rápido, consumo de recursos comedido e estreita integração com o hardware.

Saiba mais e descarregue o software aqui: Bvckup 2 | Simple fast backup

O que nós dizemos

Em geral, o Bvckup 2 é uma excelente escolha para qualquer pessoa que precise de um software que copie e sincronize ficheiros. Oferece uma série de recursos avançados, como shadow copy e atualizações de nível de bloco, e é fácil de configurar e utilizar, tornando-o uma escolha ideal para utilizadores de todos os níveis de conhecimento. Se estiver à procura de uma solução robusta e flexível para sincronizar ficheiros, o Bvckup 2 é uma escolha sólida. Pode ser utilizado tanto para backup de ficheiros pessoais como para cenários empresariais de cópia ou réplica de ficheiros. Recomendo dar uma oportunidade ao Bvckup 2, não se irá arrepender.

Comments