Availability Suite v9 da Veeam já disponível

Publicado a 1/29/2016 por Knowledge Inside em Mercado
image

A versão 9 da premiada Availability Suite™ da Veeam já está disponível e oferece mais de 250 novas e inovadoras funcionalidades e melhoramentos que ajudam as empresas a responderem às necessidades de Always-On, aproveitando os investimentos de TI na virtualização de servidores, nas estruturas de armazenamento modernas e na cloud.

A Veeam coloca em cima da mesa uma solução de disponibilidade, que oferece recovery time and point objectives (RTPO™) de menos de 15 minutos para todas as aplicações, dados e VMs (Veeam Backup & Replication); prevenção contra perda de dados com baixos RPOs, backups simples e seguros e uma recuperação de desastres simplificada (Veeam Backup & Replication ); recuperação garantida de todos os ficheiros, aplicações ou servidores virtuais; criação de uma cópia do ambiente de produção antes de qualquer intervenção para reduzir os riscos associados à implantação de aplicações; e uma monitorização proativa com alerta de problemas antes de um potencial impacto operacional (Veeam Backup & Replication e Veeam ONE™).

A mais recente versão agora disponibilizada, acrescenta funcionalidades como o Veeam Explorer for Storage Snapshots e o backup a partir de storage snapshots, o Veeam Cloud Connect para disponibilidade total das aplicações críticas na cloud, o Veeam Explorer for Oracle, o Veeam Explorer for Microsoft Exchange, Active Directory, SharePoint e SQL Server, o On-Demand Sandbox for Storage Snapshots, o acesso direto ao NFS para backups de VMware mais rápidos e com impacto reduzido no ambiente virtual e o unlimited Scale-out Backup Repository™, entre outras novidades.

O Veeam Availability Suite consegue responder a todos os RTOs e RPOs para ambientes virtuais. A flexibilidade e a escalabilidade desta plataforma permite a criação de soluções.

O que nós dizemos
Há muito que apostamos na Veeam como parceiro para proteção dos dados dos nossos clientes em ambientes virtualizados. O Veeam Backup & Replication é também a solução que utilizamos para proteção das Virtual Machines no NIODO e para soluções de Remote backup. Esta nova edição apenas vem comprovar que a nossa aposta está certa e que este fabricante de software está a tornar-se numa referência na proteção e recuperação de dados para a nova geração de sistemas de informação. A verdade é que este é um daqueles softwares que “realmente funciona” e que impressiona pela rapidez e poupança de espaço que conseguimos nos backups. Recomendamos vivamente! 
 

Comments